Sou Artur Yudi e Quero fazer uma…
Sou Artur Yudi e Quero fazer uma avaliação muito Honeste e espero que não removam pois falo a verdade.
A Corretora Quotex é para mim a que utilizo no momento e não tenho e nunca tive nenhum problema em todo o tempo que a utilizo, Oferece bons pares de moedas e os graficos são leias aos graficos do Forex, suporte ao cliente é muito bom e atende de certa maneira rápido, as transferencias via pix e cartãosão rapídas para deposito e saques, realmente é uma boa corretora e espero que esta avaliação seja aprovada porque estou sendo sincero Eu uso ela nas minhas operações de trading no dia a dia.







